Conselho Fiscal da Funprev promove sessão ordinária
Nº 320 28/05/2018
Ocorreu nesta segunda-feira, 28/05, a 10ª reunião ordinária do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Nove processos estiveram em pauta.
A reunião teve início com a leitura das atas das reuniões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos da Fundação e logo em seguida o Conselho tomou ciência da solicitação dos corretores imobiliários que ofertaram um imóvel a Fundação em participarem da reunião do Conselho Curador, acordo de cooperação técnica entre INSS e Funprev, alteração do CADPREV, avaliação semestral de rentabilidade dos fundos de investimentos da carteira da Fundação, dentre outros.
Foi solicitado ainda ao presidente da Fundação, após a ciência do relatório da perícia médica de abril/2018, que seja informado quais ações estão sendo realizadas nos entes federativos para a diminuição dos impactos referentes aos afastamentos na instituição.
A próxima reunião está programada para ocorrer no dia 07/06, às 08h. Estiveram presentes no encontro as conselheiras Sirlei Sebastiana P. Campos, Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes A. do Carmo Fernandes, Natalina de Oliveira Puliese e Janaína Oliveira dos Santos. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê de Investimentos finaliza política de Investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev apresenta resultados de 2024 em audiência pública...
o, Donizete do Carmo dos Santos, que, com...
Funprev realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (17)...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025