Ouvidoria da Funprev

Prévia do Regimento da Interno da Ouvidoria

Missão, Visão, Valores e Princípios da Ouvidoria

Missão: Ser referência no acompanhamento de procedimentos, opinião pública, satisfação dos cidadãos, buscando atuar sempre com excelência no atendimento, na prestação dos serviços e com eficiência, e sobretudo, transparência na gestão. Assim, ser um canal de comunicação ético, imparcial e eficiente para todos segurados.

Visão: Ser um instrumento sólido, de garantia da equidade, assegurando a plena satisfação dos cidadãos e que fortaleça a imagem institucional da FUNPREV.

São valores e princípios da Ouvidoria: Satisfação dos cidadãos, Imparcialidade, Independência, Transparência, Confidencialidade, Confiabilidade, Celeridade e Ética.

Estrutura e Funcionamento

A Ouvidoria está vinculada diretamente à Presidência da FUNPREV e tem autonomia para desenvolver suas atribuições de forma independente.

A função de ouvidor será exercido por 3 (três) servidores ativos da FUNPREV devidamente certificados junto à Associação Brasileira de Ouvidores e suas nomeações dar-se-á através de Portaria da Presidência.

O atendimento será feito pela Ouvidoria através dos seguintes canais de comunicação:

  • Telefones 3009-5500;
  • Correio eletrônico (E-mail) ouvidoria@funprevbauru.sp.gov.br;
  • Formulário disponível com a Ouvidoria e na página eletrônica da Fundação;
  • Correio convencional (carta); e
  • Atendimento presencial com horário marcado: Rua Rio Branco, n.º 19-31, Vila América, Bauru/SP, CEP: 17014-037.

Regulamentação

Regimento interno da Ouvidoria


O que deseja fazer?