Equipe de Gestão

Alexandre Fructuoso da Costa

Presidente

Auditor Fiscal Tributário, lotado na Secretaria de Finanças. Doutor em Engenharia de Produção na área de Análise de Desempenho de Sistemas Produtivos pela USP-São Carlos, Mestre em Engenharia de Produção na área de Métodos Quantitativos Aplicados pela Unesp Bauru, especialista em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de Bauru. Atuou durante 13 anos como Auditor Interno no Banco do Brasil nas áreas de Operações Financeiras e Negócios Internacionais. Possui larga experiência como docente, sobretudo nas áreas de Economia (Macro, Micro e Econometria), Engenharia Econômica, Finanças, Matemática Financeira e Aplicada, Administração Financeira e da Produção, Desenvolvimento de Produtos, Inovação e Pesquisa Operacional.

Diogo Nunes Pereira

Secretário

Economista, lotado na Divisão Financeira da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, admitido em 03/10/2011. Formado em Economia e MBA em Administração e Finanças.

Antônio Carlos Baptista Martinez

Membro

Procurador Jurídico (aposentado), quando na ativa era lotado na Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Bauru, admitido em 01/07/1975. Formado em Direito.

Eduardo de Almeida

Membro

Assistente Técnico em Informática, lotado no Serviço Tecnológico em Informática da Câmara Municipal de Bauru, admitido em 01/02/2012. Formado em Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação com ênfase em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Tecnologia da informação.

Lucas Chasseraux Tauil

Membro

Analista de Sistemas, lotado na Secretaria de Finanças. Bacharel em Ciência da Computação com especialização na área de Redes e Desenvolvimento de Sistemas. Atua a 14 anos na área de Tecnologia da Prefeitura de Bauru.