Equipe de Gestão

Marcos Roberto da Costa Garcia

Presidente

Auditor fiscal da Prefeitura Municipal de Bauru, desde julho fde 1995. Já foi secretário de Finanças no período de 2007 a 2016. É formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Londrina. Realizou dois cursos de especialização: Gestão Pública pela Unesp/ Bauru, e Direito Constitucional e Tributário pela FAMESSP. Também realizou um curso de mestrado na UNIARA. Foi conselheiro fiscal da Funprev no biênio 2007/2008, e ocupa atualmente a função de presidência do Conselho Curador, biênio 2023/2024.

Tatiane Bertocco da Silva

Secretária

Formada em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Paulista - UNIP. Pós graduada em Gerenciamento de Projetos no Setor Público, pela FAVENI. Agente de Administração, da Prefeitura Municipal de Bauru, há mais de 15 anos, atuando na Secretaria Municipal de Administração. Atuou como Diretora de Divisão de Pessoal, do Departamento de Administração de Pessoal, da Prefeitura Municipal de Bauru e como Membro e Secretária do Conselho Curador da FUNPREV, no biênio 2015/2016.

Gilson Gimenes Campos

Membro

Servidor municipal há 27 anos. Foi diretor da Associação Paulista de Previdência dos Municípios de SP-APEPREM por 3 mandatos. Foi presidente da FUNPREV por 4 mandatos. Formado em Administração de Pequenas e Médias Empresas.

Michele Carla Ribeiro Correa

Membro

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru - Instituição Toledo de Ensino (ITE). Pós-graduada em Direito Administrativo pela Universidade Candido Mendes. Servidora Municipal desde 2010. Atualmente lotada na Secretaria de Economia e Finanças como Técnico de Gestão de Convênios. Ocupou os cargos de Chefe de Seção de Tomada de Contas e Consultor Financeiro. Integrou o Conselho Fiscal da Funprev no biênio 2021-2022. Atual membro do Conselho Curador.

Franly Regina Craveiro

Membro

Servidora municipal há 19 anos. Atualmente Diretora de Departamento de Alimentação Escolar. Já foi Chefe de Seção e Diretora de Divisão de Controle e Planejamento da Alimentação Escolar. É formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós Graduada em Gestão Pública.

Neusa Maria Ferraz Valdo

Membro

Me.Engenharia de Produção/ Gestão Ambiental e Graduação em Psicologia pela Fundação Educacional de Bauru. Atuou por mais de 20 anos na área de RH, cargo de Analista de Recursos Humanos/Diretora de RH da Prefeitura Municipal de Bauru; Docente em IES em vários cursos e disciplinas (2013/2020); Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da USC (Universidade do Sagrado Coração - Bauru) no curso de Gestão Estratégicas de Negócios; Membro Titular do Conselho Curador nos anos:2015/1016, 2017/2018, substiuição em 07/2021, titular em até 12/2022.