Equipe de Gestão

David José Françoso

Presidente da Funprev

Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de Araraquara - UNIARA (2020). MBA em Gestão de Projetos pela Anhanguera Educacional S/A (2014). Especialista em Gestão de Organizações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2009). Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Anhanguera Educacional S/A (2012). Graduado em Comunicação Social pela UNESP (1992). Certificado em CPA-10 (2015) e CP RPPS CGINV I (2022). Analista de Desenvolvimento de Sistemas da Prefeitura de Bauru (1982/2022). Presidente da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru - FUNPREV (2023). Principais áreas de atuação: Administração Pública, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos, Gestão Documental, Gestão Estratégica e Organizacional, Docência, Pesquisa e Orientação. Atuou como Secretário Municipal da Administração da Prefeitura de Bauru, Coordenador de Informática da Prefeitura de Bauru, Presidente dos Conselhos Curador, Fiscal e Comitê de Investimentos da FUNPREV, Professor Mestre do Instituto de Ensino Superior de Bauru - IESB, Professor Assistente da Pós Graduação da Anhanguera Educacional S/A e Professor do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Autor dos livros "e-Bauru : Na rota para se tornar uma cidade digital" (2011) e "Gestão da tecnologia da Informação: teoria e prática" (2016).

Diogo Nunes Pereira

Diretor Financeiro

Economista, lotado na Divisão Financeira da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, admitido em 03/10/2011. Formado em Economia e MBA em Administração e Finanças.

Louise Adeline Carvalho Cândido

Diretora Administrativa

Lotada na Divisão Administrativa da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, admitida em agosto de 2010. Formada em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas e MBA em Gestão de Projetos.

Adão Francisco Lofrano Junior

Diretor Previdenciário

Lotado na Divisão Previdenciária da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, servidor de carreira admitido em novembro de 2014; formado em Gestão de Recursos Humanos; MBA em Gestão Pública; Chefe da Seção de Benefícios (julho de 2019 a agosto/2022); responde pela Diretoria da Divisão Previdenciária desde setembro de 2022; Membro da Comissão de Desenvolvimento Funcional da Funprev desde 2022; Membro do Comitê de Ética (2022).