Notícias

Comprev, títulos públicos e regimento interno são pautas em reunião do Conselho Fiscal


Nº 1057 25/04/2024

capa

Nesta quarta-feira (24), o Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru – Funprev, realizou mais uma sessão ordinária para a análise de processos.

Acompanharam a reunião todos os conselheiros titulares, além do presidente da Funprev, David José Françoso. Durante a sessão, o diretor da divisão financeira, Diogo Nunes Pereira, e o coordenador do Comprev, Maurício Martins Leite Neto, também participaram.

Após a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos, os membros iniciaram a análise dos processos. Entre os assuntos do dia estiveram os repasses da compensação previdenciária referentes ao exercício de fevereiro de 2024.

Os conselheiros ainda tomaram conhecimento da aprovação do balanço patrimonial de 2023, pelo Conselho Curador. Processos referentes à aquisição de títulos públicos federais, às verbas de caráter temporário e ao relatório de investimentos de fevereiro de 2024, também entraram em discussão.

Antes do encerramento da reunião, os membros aprovaram as alterações no Regimento Interno do Conselho Fiscal por unanimidade. O processo segue para a presidência para as demais providências.

A íntegra da ata pode ser acessada pelo site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. A próxima reunião está marcada para o dia 08/05.

709462_20240425.jpeg