Apresentações artí­sticas encerram Programa da Melhor Idade da Funprev

Nº 210 06/10/2017

Encerrou-se nesta sexta-feira, 06/10, o Programa da Melhor Idade promovido pela Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Após quatro dias de atividades, o encerramento do Programa contou com apresentações da Banda Sinfônica Municipal de Bauru e da Companhia Estável de Dança de Bauru e sorteio de brindes aos presentes.

Realizado no Museu Ferroviário Regional, o Programa contou com diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no domingo, 1º de outubro. O evento foi voltado aos servidores municipais inativos. A programação reuniu palestras, bate-papo, apresentações artísticas e momentos de confraternização.

Dentre as atividades, houve palestras sobre a efetividade e desdobramentos da legislação do “Super Idoso”, sexo e infecções sexualmente transmissíveis na melhor idade, qualidade de vida na 3ª. idade e apresentação dos Corais EnCanto e Rainha da Paz, da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade Sagrado Coração (USC).

O espaço foi cedido pela Secretaria Municipal de Cultura, que apoiou o evento. Outros apoiadores foram o Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Salão Eduardo e Jussara, Tokade Moda Acessórios Cosméticos, Companhia Atlhetica Academia, Néia Cores e Formas, Outlet Lingerie Bauru, L'Equipe Hair e Incitare Clínica de Fisioterapia.