Conselho Curador da Funprev avalia processos em reunião ordinária

Nº 198 26/09/2017

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou mais uma sessão ordinária, na tarde desta segunda-feira, 25/09, a 18ª do ano.

Dez processos e um ofício compuseram a pauta, referentes a cartade oferecimento de venda de imóvel, planejamento do PPA 2018/2021, planejamento da LOA 2018/2021, solicitação de realização de convênio com os Correios, a política deinvestimentos para 2018, solicitação de doação para o “Programa Melhor Idade”, renovação do Sistema CONAM, oferta do imóvel comercial para venda, mandado de citação, pagamento eletrônico a fornecedores, contratação de empresa especializada para serviços de implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável, além de ofício solicitandoautorização para cancelamento de números de telefone.

O Conselho também parabenizou os funcionários da Funprev e equipe gestora pela conquista do 8º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, alcançando o 1º lugar na categoria grande porte, fazendo da Funprev um exemplo de gestão às instituições congêneres.

Participaram da reunião os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires e opresidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos. A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 10            de outubro, às 14h30. As atas das sessões ficam disponíveis no sitehttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.