Conselho Fiscal se reúne para análise de processos
Nº 1150 07/11/2024
Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru – Funprev estiveram reunidos nesta quarta-feira (6), para a 21ª sessão ordinária do ano.
No início do encontro os participantes efetuaram a leitura das atas mais recentes das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos, além de tomarem ciência do memorando interno 60/24 - Termo de Compromisso Código de Ética.
Em seguida os membros verificaram o repasse recebido no mês de outubro referente ao aditivo do Contrato junto ao Banco Bradesco, por conta da prorrogação até a conclusão do processo licitatório da venda da folha de pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, e tomaram conhecimento da solicitação de informações pelo legislativo referentes ao Projeto de Lei nº 47/24.
Durante a reunião, o conselho tomou ciência dos ofícios enviados pela Presidência para o Ministério Público das Fundações, Ministério da Previdência, Gabinete da Prefeita e Câmara Municipal de Bauru. Os documentos tratam da sentença expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em relação ao balanço do exercício de 2021. O balanço do exercício de 2023 também foi abordado pelos conselheiros.
Além dos titulares, participaram do encontro o presidente da Funprev, David José Françoso, e a servidora Renata Maria Land.
O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 27/11. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico e financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...

