Membros do Conselho Fiscal se reúnem nesta sexta-feira

Nº 987 10/11/2023

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na manhã desta sexta-feira (10), a 21ª sessão ordinária do colegiado em 2023.

O encontro contou com a participação de todos os membros titulares do órgão. Acompanharam a sessão o presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Diogo Nunes Pereira.

Como de costume, a reunião foi aberta com a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na pauta do dia, processos referentes aos repasses do Comprev no mês de setembro, a rentabilidade dos investimentos no 3º trimestre de 2023, a efetuação de contratos e a aquisição de títulos públicos federais.

Os conselheiros ainda foram convocados para audiência pública marcada para o dia 29/11, às 14h, na Câmara Municipal de Bauru. A próxima sessão ordinária do colegiado acontecerá no mesmo dia, às 08h. As atas de todos os encontros do Conselho Fiscal podem ser acessadas em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

228024_20231110.jpeg