Conselho Fiscal da Funprev recebe processos em 16ª sessão ordinária

Nº 961 25/08/2023

Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram na manhã desta quarta-feira (23), a 16ª sessão ordinária do biênio 23/24. O encontro ocorreu de forma presencial, com a análise de 7 processos.

Participaram da reunião o presidente do Conselho, Rafael Vicentin Ferrero Salla, a secretária, Marta de Castro Alves Corrêa e os servidores, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco, Ana Lí­gia Corrêa da Conceição e Ricardo Alonso Senfuegos. Presentes também, o presidente da Funprev, David José Françoso, o economista, Diogo Nunes Pereira e o contador, Andrei Quaggio dos Santos.

Após a leitura das atas das sessões anteriores do Comitê de Investimentos e do Conselho Curador, os membros iniciaram a pauta do dia tomando conhecimento de processo referente ao Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC).

Os conselheiros ficaram cientes da deliberação do Conselho Curador a respeito das movimentações financeiras sugeridas pelo Comitê de Investimentos, de processo referente aos controles gerenciais dos limites dos investimentos.

A sessão ainda contou com a leitura de processo relacionado a prévia da Lei Orçamentaria Anual de 2024, encaminhada í  Secretaria Municipal de Economia e Finanças, e ao plano de equacionamento do deficit atuarial de 2022, com o parecer do Conselho Curador.

O Conselho Fiscal tem nova reunião ordinária agendada para o dia 13/09. A ata completa pode ser conferida em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

337169_20230825.jpeg631414_20230825.jpeg817991_20230825.jpeg