Conselho Curador da Funprev tem 1ª sessão ordinária em agosto

Nº 953 08/08/2023

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (8) para o 15º encontro ordinário do colegiado no biênio 23/24.

Todos os conselheiros titulares estiveram presentes - Marcos Roberto da Costa Garcia (presidente), Tatiane Bertocco da Silva (secretária), Gabriella Lucarelli Rocha, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos e Franly Regina Craveiro – além do presidente da Funprev, David José Françoso.

Após efetuarem a leitura das atas das reuniões anteriores do Comitê de Investimentos e do Conselho Fiscal, os membros iniciaram a pauta do dia tratando do processo referente ao arquivamento da representação oferecida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Bauru e Região – SINSERM contra a Funprev e o Banco Bradesco.

Na sequência, entrou em discussão a análise do novo segmento de Letras Financeiras. Os Conselheiros ainda trataram da renovação de dois contratos da Fundação.

A próxima sessão ordinária do órgão está marcada para o dia 22/08, í s 08h. A í­ntegra da ata pode ser conferida em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

111893_20230808.jpeg144493_20230808.jpeg