Conselho Curador da Funprev realiza 14ª sessão ordinária

Nº 948 25/07/2023

Nesta terça-feira (25), os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram para mais uma sessão ordinária, a 14ª do mandato.

O Conselho abriu a sessão com a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. Logo após, deu-se iní­cio a leitura dos processos em pauta. Os conselheiros tomaram conhecimento de assuntos referentes a celebrações de convênios, repasse mensal da Comprev e a aprovação da resolução que regulamenta o regimento do Comitê de Investimentos da Funprev.

Dando continuidade a pauta relacionada aos Controles gerenciais dos limites dos investimentos, o órgão acolheu a proposta do Núcleo de Investimentos, da Divisão Financeira e do Comitê de Investimentos, autorizando uma série de movimentações financeiras e a alteração na periodicidade dos resgates dos rendimentos obtidos na renda variável, de mensal para semestral.

Os conselheiros ainda autorizaram o envio dos estudos atuariais do exercí­cio de 2022 solicitados pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças para a análise e decisão do plano de equacionamento do déficit atuarial data base 31/12/2022.

Participaram da reunião Marcos Roberto da Costa Garcia (presidente), Tatiane Bertocco da Silva (secretária), Gabriella Lucarelli Rocha, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e o presidente da Funprev, David José Françoso.

A próxima sessão do Curador está marcada para o dia 08/08. A í­ntegra da ata está disponí­vel em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

298601_20230725.jpeg321225_20230725.jpeg495167_20230725.jpeg