Conselho Fiscal realiza sessão ordinária na Funprev

Nº 943 13/07/2023

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (12) para mais uma reunião ordinária do colegiado, a 13ª do mandato.

Presencialmente, os conselheiros analisaram 16 processos em pauta. A sessão foi presidida pelo membro Rafael Vicentin Ferrero Salla e secretariada por Marta de Castro Alves Corrêa. Também estivaram presentes, Augusto Mendes, Ricardo Alonso Senfuegos e o presidente da Funprev, David José Françoso. Com a ausência da titular Giane Fátima Silva Francisco, a suplente Ana Lí­gia Corrêa da Conceição foi convocada.

O encontro foi aberto com processo referente ao desligamento do conselheiro Francisco Carlos Santiago. Com isso, a conselheira suplente, Ana Lí­gia, assumirá o posto titular a partir da próxima sessão ordinária do órgão.

O Conselho recebeu os autos e aprovou o relatório de investimentos com base em maio elaborado pelo Núcleo de Investimentos. Os conselheiros também acompanharam as deliberações do Curador acerca dos processos referentes a compra de tí­tulos públicos federais e aos controles gerenciais dos limites dos investimentos.

Antes do encerramento da sessão, o economista Diogo Nunes Pereira apresentou os resultados das movimentações financeiras ao final do semestre. A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 28/07. A ata desta e de outras sessões do Conselho Fiscal podem ser acessadas em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

399783_20230713.jpeg730859_20230713.jpeg