Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária

Nº 928 25/05/2023

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu na tarde desta terça, 23, para a 10ª reunião ordinária do ano.

O encontro ocorreu de forma presencial e contou com a participação de todos os membros titulares do colegiado, além do presidente da Funprev, David Françoso, e dos economistas, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo.

Como de costume, os conselheiros ficaram a par das pautas do dia com a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em discussão, assuntos internos da Fundação como os repasses de março relativos í  compensação previdenciária e o relatório do boletim financeiro com base em fevereiro, março e abril de 2023, aprovados pelo membros. O órgão também tomou conhecimento do ofí­cio com sugestão do déficit atuarial referente ao exercí­cio de 2022, já encaminhado ao Executivo.

O Conselho Fiscal ainda acompanhou a solicitação do Curador quanto í  notificação para a Prefeitura e Câmara Municipal de Bauru, relativa í  fonte de custeio do impacto atuarial da reposição inflacionária nos vencimentos dos servidores ativos da Câmara e a revisão geral dos vencimentos dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas.

A próxima sessão está agendada para o dia 06 de junho, í s 08hrs. A ata completa do encontro está disponí­vel em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal

495559_20230525.jpeg