Notícias

Comitê de investimentos da Funprev realiza 9ª sessão ordinária


Nº 923 12/05/2023

capa

Nesta quinta-feira, 11, os membros do Comitê de investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram para mais uma reunião ordinária do ano, a 9ª no biênio 23/24. 

O encontro ocorreu de forma hí­brida (presencial/virtual), com a participação de Alexandre Fructuoso da Costa (presidente), Diogo Nunes Pereira (secretário), Antônio Carlos Martinez, Sérgio Ricardo Alberto e Eduardo de Almeida. Também participaram o presidente da Funprev, David José Françoso e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo.

Além da leitura dos processos referentes í s questões internas da Fundação, os integrantes do colegiado verificaram a rentabilidade parcial de maio, através das informações obtidas da consultoria Crédito e Mercado. Em relação aos indicadores de renda fixa, o retorno financeiro foi positivo para a Funprev. Quanto aos de renda variável, o Ibovespa, a rentabilidade foi positiva para o mês e negativa no ano. O oposto ocorreu quanto ao indicador de investimento no exterior, em que foi verificado variação ligeiramente negativa no mês, mas positiva no ano.

A Ata completa desta, e de outras sessões do Comitê de Investimentos podem ser acessadas pelo link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. Os membros voltam a se reunir na próxima quinta, 18.

186328_20230512.jpeg618383_20230512.jpeg