Comitê de Investimentos se reúne para análise de processos

Nº 918 28/04/2023

Nesta quinta-feira, 28, o Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu para mais uma sessão ordinária do colegiado. Durante o 7º encontro do ano realizado de maneira hí­brida (presencial/virtual), os membros efetuaram a leitura das pautas do dia.

Participaram da sessão, o secretário do órgão, Diogo Nunes Pereira, os membros, Sérgio Ricardo Correa Alberto e Eduardo de Almeida, além do presidente da Funprev, David José Françoso e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo. As ausências dos demais membros foram justificadas.

A principal pauta da reunião foi o processo referente ao relatório trimestral de avaliação dos investimentos do 3º trimestre de 2022. Os integrantes analisaram as sugestões de resgates e em conjunto com o Núcleo de investimentos, elaboraram propostas que devem ser homologadas na próxima sessão do órgão. Caso a proposta seja validada, serão avaliados os destinos para os recursos e encaminhados ao Conselho Curador para deliberação.

As atas do Comitê de investimentos podem ser acessadas pelo link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. A próxima sessão do colegiado acontece na quinta, 04/05.

323195_20230428.jpeg384046_20230428.jpeg734567_20230428.jpeg