Notícias

Conselho Fiscal da Funprev encerra atual mandato


Nº 870 29/12/2022

capa

Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram nesta quarta-feira (28) pela última vez no atual mandato. O encontro ocorreu de forma hí­brida, seguindo todos os protocolos sanitários em relação a pandemia de Covid-19. Durante mais de nove horas, a sessão contou com a leitura de 42 processos.

Com a participação de todos os membros do Conselho Fiscal, a reunião teve iní­cio com a leitura da Ata da última sessão do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos, as duas realizadas no dia anterior (27).

Em pauta, processos referentes ao boletim financeiro de 2022, ao relatório de governança corporativa 2022 e ao credenciamento das Instituições Financeiras para o Biênio 2023/2024, dentre vários outros. Assim como na última reunião do Conselho Curador, destaque para a conquista da Certificação Pró-Gestão RPPS Ní­vel II. 

Finalizada a sessão, os membros do Conselho encerram o mandato ao final do mês. Os novos nomeados assumem a partir de segunda-feira, dia 02, para o biênio 2023/2024. A lista completa com os nomes dos integrantes dos Conselhos Fiscal e Curador da Funprev está na edição do dia 02 de dezembro do Diário Oficial de Bauru, disponí­vel em www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx.