Funprev realiza eleições para os Conselhos Fiscal e Curador a partir de segunda-feira

Nº 862 03/11/2022

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) informa que a votação nas eleições para definir novos membros dos Conselhos Fiscal e Curador da Funprev para o biênio 2023/2024 começa nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, í s 9h30, e segue até o dia 15 de novembro, í s 23h59. As senhas de acesso serão enviadas a partir de segunda-feira para os eleitores, pois toda a coleta de votos será de forma digital. Poderão votar os servidores ocupantes de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Funprev e Câmara Municipal.

Cada servidor poderá votar apenas uma vez, inclusive aqueles que ocupam mais de um cargo nos casos em que legalmente é permitida acumulação. Os servidores poderão acessar o sistema de votação de qualquer computador ou dispositivo com acesso í  internet. A eleição será direta e secreta, por meio eletrônico, com nomes e apelidos, secretarias e números dos candidatos. O eleitor poderá escolher a opção de votar em branco. O voto em branco não será computado para nenhum candidato.

Na votação digital, os servidores deverão acessar o sistema de votação, e realizar o seguinte.

1 - Os eleitores receberão por e-mail/SMS a senha e Link (URL) para acesso ao sistema de votação.
2 - Acessar o sistema de votação por meio do Link (URL) e fazer login.
3 - Selecionar o candidato escolhido referente ao Conselho Curador.
4 - Clicar em “votar”.
5 - Será apresentado o nome do candidato escolhido, se estiver correto clique em “confirmar”.
6 - Repetir os passos 3, 4 e 5 para votar no outro candidato escolhido referente ao Conselho Fiscal.
7 - Ao concluir a votação o sistema exibirá o seu comprovante de votação que pode ser baixado ou impresso.

Os servidores que não receberem o e-mail ou SMS até o começo do prazo de votação deverão entrar em contato com o suporte da Comissão de Eleição pelo WhatsApp (14) 3009-5545 ou enviar e-mail para comissaoeleicao@funprevbauru.sp.gov.br.

Para os eleitores que não conseguirem ou tiveram dificuldade em votar via portal, a Comissão Eleitoral disponibilizará computadores para coleta de votos, no perí­odo de 8 a 11 de novembro, conforme segue abaixo.

8 de novembro (3ª Feira) – das 9h í s 13h – Prefeitura de Bauru, na Praça das Cerejeiras, 1-59
9 de novembro (4ª Feira) – das 9h í s 13h - DAE, na rua Padre João, 11-25
10 de novembro (5ª Feira) – das 9h í s 13h – Câmara Municipal, na Praça Dom Pedro II
11 de novembro (6ª Feira) – das 9h í s 13h – Funprev, na rua Rio Branco, 19-31