Notícias

Funprev alerta sobre o fim do perí­odo para prova de vida e número de irregulares


Nº 851 20/01/2022

capa

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) informa aos servidores inativos e pensionistas nascidos em janeiro que a Prova de Vida e o Censo Cadastral e Previdenciário devem ser realizados até o fim do referido mês.


Aqueles que não regularizarem a Prova de Vida e o Censo Cadastral e Previdenciário dentro do seu mês de aniversário, terão seus benefícios suspensos. A Prova de Vida e o Censo voltaram a ser obrigatórios desde o mês de novembro de 2021.


A Funprev alerta para os 32 servidores inativos e pensionistas nascidos em dezembro que ainda não se regularizaram. O processo deve ser feito até o dia 24 de janeiro de 2022, para evitar a suspensão do pagamento.


A reativação dos proventos poderá ocorrer em até 30 dias depois da regularização, devido a necessidade de reativação do cadastro, elaboração da folha de pagamento, envio ao setor financeiro para o empenho e posterior envio ao banco para crédito na conta dos segurados inativos e pensionistas.


Aqueles que não tiverem disponibilidade, por estarem fora do Município, deverão enviar pelos correios uma declaração com reconhecimento de firma por autenticidade à Funprev de Bauru, no endereço: Rua Rio Branco, 19-31; CEP: 17014-037; Bauru-SP.


SERVIÇOS

Prova de vida e Censo Cadastral Previdenciário para servidores inativos e pensionistas

Site Funprev: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/

Contato Fundação: (014) 3009-5507 (segunda a sexta-feira, das 08h20 às 11h30 e das 13h15 às 16h40)