Notícias

Funprev libera o agendamento da prova de vida e do Censo Cadastral e Previdenciário dos aniversariantes do mês de dezembro


Nº 845 01/12/2021

capa

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) liberou o agendamento da prova de vida e o Censo Cadastral e Previdenciário dos aniversariantes do mês de dezembro.

 

Censo Cadastral e Previdenciário voltaram a ser obrigatórios, a partir de novembro 2021.

 

Até o momento 88 servidores inativos aniversariantes do mês de novembro não realizaram o recadastramento.

Para os servidores inativos e pensionistas nascidos em novembro, o processo deverá ser completado até o dia 10 de dezembro 2021. Os que não completarem a prova de vida e o Censo Cadastral e Previdenciário até 10 de dezembro 2021, terão seus proventos suspensos. Os pagamentos serão restabelecidos após 30 dias da regularização.

Os aniversariantes de novembro e dezembro devem fazer agendamento prévio no site da Funprev http://www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/. A prova de vida e o Censo Cadastral e Previdenciário serão feitos em um único formulário, que deverá ser preenchido presencialmente.

Aqueles que estiverem fora do município de Bauru poderão realizar a prova de vida e o Censo Cadastral e Previdenciário enviando declaração com reconhecimento de firma por autenticidade e os documentos solicitados pelo correio. Para solicitar o modelo de declaração e obter maiores informações entrar em contato com a Fundação.

SERVIÇO
Prova de vida e Censo Cadastral Previdenciário para servidores inativos e previdenciários

Site Funprev: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/

Contato Fundação: (014) 3009-5507 (segunda a sexta-feira, das 08h20 às 11h30 e das 13h15 às 16h40)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/Bauru