Notícias

Funprev convoca inscritos para prova de servente de limpeza


Nº 836 24/09/2021

capa

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) convoca os candidatos que se inscreveram no concurso público para a vaga de servente de limpeza para realizar a prova objetiva no domingo, dia 3 de outubro. A vaga é relativa ao edital de Concurso Público nº 01/2021.

 

A prova será realizada na EMEF Cônego Aníbal Difrância, localizada na Alameda Manoel Figueiredo, 1-20, no Parque São Geraldo. Os portões fecharão às 08h50, sendo proibida a entrada de qualquer candidato.

 

Para entrada no local de prova é obrigatória a apresentação de um documento original de identificação com foto; a utilização de máscara com cobertura total de nariz e boca; e o cumprimento do distanciamento social.

 

Cada candidato deverá levar sua caneta esferográfica em tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Será liberado para cada candidato levar seu próprio álcool gel 70% ao local da prova.

 

A prova tem duração mínima de 1h e máxima de 3h. Sobre o conteúdo, são 15 perguntas de atualidades e conhecimentos específicos,10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática e 05 de legislação. Todo o conteúdo programado está disponível no Edital do concurso.

 

A lista de convocação está disponível no site da Funprev, pelo link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/divisoes/concursos.php?concurso=31, na seção “Edital de convocação para prova objetiva”.

 

SERVIÇO

Convocação para prova objetiva de concurso público para servente de limpeza

Dia da prova: 03/10/2021

Horário: Entrada proibida após as 8h50

Local: EMEF Cônego Aníbal Difrância, localizada na Alameda Manoel Figueiredo, 1-20, no Parque São Geraldo, Bauru/SP.

Edital de convocação: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/divisoes/concursos.php?concurso=31

Telefone para contato: (14) 3009-5500