Curso Preparatório para Futuros Conselheiros

Nº 73 07/12/2016

A Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais e Efetivos de Bauru realizou na tarde desta segunda-feira (12), no auditório da Prefeitura, o Curso “Conhecendo a Funprev: Conselhos Curador e Fiscal”.

No curso foram abordados temas como Apresentação geral a respeito da Fundação; Obrigações e Deveres: Conselho Curador, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

O curso teve como palestrantes Donizete do Carmo dos Santos - Presidente da Funprev e do Comitê de Investimentos; Diogo Nunes Pereira - Diretor Financeiro e Secretário do Comitê de Investimentos; David Françoso - Presidente do Conselho Fiscal e membro do Comitê de Investimentos; Neusa Maria Ferraz Valdo - Membro do Conselho Curador e Sérgio Ricardo Correa Alberto -Presidente do Conselho Curador.

O objetivo principal do curso é fazer com que os candidatos à eleição da Funprev que será realizada a partir do próximo dia 19, tenham a noção exata de suas funções como conselheiro Curador e Fiscal.

Para visualizar as fotos, clique aqui!