Visita ao Arquivo Público de São Paulo
Nº 70 07/12/2016
No dia 27/06/2016 o Presidente da FUNPREV e os membros da Comissão de Gestão Documental da Fundação visitaram o Arquivo Público do estado de São Paulo. O resultado foi melhor que o esperado e possibilitou aos membros da Comissão conhecer as etapas e procedimentos para a implantação de uma gestão documental organizada. Foi possível tirar dúvidas com o responsável pelo Centro de Assistência aos Municípios que se colocou à disposição para auxiliar a FUNPREV no processo de organização do arquivo da Fundação.
Para visualizar as fotos, clique aqui!
Comitê de Investimentos se reúne para análise de processos...
Nesta quinta-feira (16), o Comitê de Investimentos da...
Inscrições para a palestra Aposentadorias e Pensões se encerram...
As inscrições para a palestra “Aposentadorias e Pensões”...
Comitê da Funprev examina fundos de investimentos...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Conselho Fiscal recebe processos sobre investimentos e contratações de...
Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de...
Funprev alerta aposentados e pensionistas para recadastramento obrigatório...
Mais de 350 aposentados e pensionistas beneficiários da...
Funprev divulga edital de inscrições para candidatos a Conselhos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Curador recebe processos referentes aos investimentos da Funprev...
Nesta terça-feira (7), os membros do Conselho Curador...
Comitê de Investimentos analisa investimentos na reunião de quinta-feira...
Membros do Comitê de investimentos da Fundação de...
Funprev aplica prova objetiva de concurso público para assistente...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos discute rentabilidades...
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comitê da Funprev examina fundos de investimentos
- 10/05/2024