Prosseguem os trabalhos da Comissão Intersetorial de Estudos da Reforma Previdenciária
Nº 575 03/12/2019
Mais uma reunião de trabalho da Comissão Intersetorial de Estudos da Reforma Previdenciária foi realizada nesta terça-feira, 03/12. A Comissão é formada por servidores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) e da Prefeitura de Bauru.
A Comissão prepara o texto do projeto de lei a ser encaminhado à Câmara Municipal para adequar a legislação municipal. Algumas alterações são necessárias em razão da promulgação da reforma da previdência, em 12/11, onde alguns pontos já são aplicáveis de imediato nos RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), independentemente da chamada Pec Paralela, já aprovada no Senado e em tramitação na Câmara dos Deputados, que envolve estados e municípios.
O grupo de trabalho é composto por servidores da procuradoria jurídica e divisões administrativa e previdenciária da Funprev, Conselhos Fiscal e Curador da Funprev, secretarias municipais da Administração, de Negócios Jurídicos, além da Saúde, Educação, DAE e Câmara que passam a integrar a Comissão a partir desta data.
Também participaram da reunião, nesta terça, a presidente em exercício da Funprev, Dalete Demarchi, e representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Sinserm).
O detalhamento e o texto das alterações que deverão ser realizadas na legislação estão sendo discutidos pela Comissão.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Foto: Divulgação
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim Financeiro...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Funprev vai antecipar pagamento da primeira parcela do 13º...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Curador analisa processos
- 24/07/2025
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete econômico
- 15/07/2025
-