Comitê de Investimentos da Funprev tem reunião semanal
Nº 561 31/10/2019
Integrantes do Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 30/10, para a 33ª sessão ordinária do ano. Participaram os membros David José Françoso (presidente), Diogo Nunes Pereira e Donizete do Carmo dos Santos, além do economista Luiz Gustavo P Macedo.
O Comitê registrou a ausência justificada dos membros Antônio Carlos Batista Martinez e Márcia Araújo dos Reis de Oliveira. Posteriormente, verificou os principais indicadores de renda fixa e renda variável referentes ao mês corrente com base no fechamento do dia 29/10/2019, observando performance positiva nos indicadores de renda fixa e do principal índice da bolsa de valores, o IBOVESPA. No acumulado do ano, todos os indicadores apresentam rentabilidade positiva contribuindo para o resultado parcial no ano acima da meta atuarial.
Referente ao material enviado pela Finaxis, administradora do fundo FIDC Premium, em resposta ao ofício encaminhado pela Funprev, o Comitê tomou ciência e restituiu a documentação, sugerindo a juntada no processo que trata do referido assunto.
Referente ao material apresentado pelo Banco do Brasil durante teleconferência realizada em 24/10/2019, o Comitê tomou ciência e encaminhou a documentação à Presidência para outras providências, sugerindo aproveitar o material para os estudos referentes à estratégia visando as modificações na carteira para o ano de 2020.
Referente ao documento elaborado pelo Banco Itaú sobre cenário econômico e perspectivas, o Comitê tomou ciência e encaminha à Presidência para demais providências, sugerindo aproveitar o material para os estudos referentes à estratégia visando as modificações na carteira para o ano de 2020.
Na sequência, o Comitê tomou conhecimento do relatório elaborado pela empresa de consultoria Crédito & Mercado referente ao terceiro trimestre/2019 da carteira de investimentos. Quanto à contratação de consultoria de investimentos, o Comitê recebeu os autos e sugeriu providências para a renovação do contrato nos termos da lei, e que após a publicação da renovação do referido contrato, o processo administrativo retorne ao Comitê de Investimentos para análise do termo de referência da futura licitação.
Finalizando, sobre o processo que trata da carteira de investimentos da Funprev, o Comitê recebeu os autos e deliberou para que as análises tenham início em 06/11/2019.
A próxima reunião do Comitê de Investimentos ficou agendada para o dia 06/11, a partir das 08h00. As atas das reuniões ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026


