Integrantes do Conselho Fiscal da Funprev participam de reunião ordinária
Nº 436 12/02/2019
Integrantes do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta terça-feira, 12/02, na quarta sessão ordinária do ano. A reunião contou com a participação dos conselheiros José Aparecido dos Santos, presidente, Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Valderez Alves Cardoso, Soraya de Goes e Eros Blattner Júnior, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.
No início da sessão foi lida a Ata de n.º 04/2019, do Conselho Curador, e Ata do Comitê de Investimento nº 04/2019. Na sequência foram colocados em pauta os processos e outros documentos. Foram analisados e aprovados os processos referentes aos repasses mensais COMPREV; de valor patronal de servidor reintegrado:recebimento de calendários do Banco do Brasil: ciência da certificação do presidente da Funprev para operações no mercado financeiro: amortização de Fundos de Vértice: transferência de taxa de administração: análise de estudo com relação ao novo produto FIP; ciência da nova formação do Comitê de Investimentos eparabenização; pagamento de provas para Certificação; Relatórios Mensais dos Investimentos da Funprev 2018; autorização para o pagamento do seguro obrigatório DPVAT dos veículos da Funprev, autorização para ingresso como partícipe em registro a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Bauru; ata registro de preço depapel toalha; solicitação de contratação de cursos para a formação dos conselheiros, biênio 2019/2020; aquisição de combustível gasolina comum para as viaturas; também foram verificadas a regularidade do CRP e demais certidões.
Por fim, foi definida a realização de uma reunião extraordinária para tratar da Minuta do Regimento Interno do Conselho, agendada para o dia 26/02/2019, às 8h. A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 22/02/2019, às 8 horas, na Sede da Fundação. As atas das reuniões ficam disponíveis no site da Fundação.http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos...
Nesta terça-feira (24), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a implantação da prova de vida...
Nesta quarta-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de junho devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 04/07/2025
-
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos
- 30/06/2025
-
-
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos
- 25/06/2025
-
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024
- 16/06/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 13/06/2025