Conselho Curador da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 219 24/10/2017

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou mais uma sessão ordinária, nesta terça-feira, 24/10, a 20ª do ano.

Quatro processos estiveram em pauta, que tratam sobre a renovação do contrato que faz a gestão do cartão de vale-alimentação; levantamento e autorização para registro de preços para aquisição de computadores, conforme necessidade a ser demonstrada ao Conselho; processo relativo a resultados operacionais; e relatório relativo a auxílio-doença pago até setembro/2017, para ciência, quando foi solicitada análise dos dados pelo grupo de trabalho formado pela Funprev.

Ainda durante a reunião, o servidor da Divisão Financeira, Luiz Gustavo P. Macedo, apresentou explicações sobre a nova determinação ministerial referente a aplicações dos RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social), acrescentando que as novas determinações não impactarão diretamente a Política de Investimentos da Funprev aprovada para 2018, que está enquadrada no novo cenário apresentado pelo Banco Central do Brasil.

Participaram da reunião os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires e opresidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos. Acompanharam a reunião as servidoras municipais Maria Inês Garcia Bini e Maria Aparecida Rocha.

A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 16            de novembro, às 13h30As atas das sessões ficam disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.