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Conselho Fiscal da Funprev promove reunião ordinária


Nº 200 26/09/2017

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O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta terça-feira, 26/09, em sua 18ª sessão ordinária do ano.

 

A pauta da reunião foi composta por 17 processos referentes a Carta de oferecimento de Venda de imóvel, planejamento do PPA 2018/2021, planejamento da LOA 2018/2021, solicitação de realização de convênio com os Correios, a política de investimentos para 2018, solicitação de doação para o “Programa Melhor Idade”, renovação do Sistema CONAM, oferta de imóvel comercial para venda, mandado de citação, pagamento eletrônico a fornecedores, contratação de empresa especializada para a contratação de serviços de implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável, além do ofício solicitando autorização para cancelamento dos números de telefone.

 

Estiveram ainda em pauta os processos relativos aos relatórios mensais dos investimentos destacando o trabalho do Comitê de Investimentos, assembleia do Banco PETRA (Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios Premium), requisição de adiantamento para atender as despesas de consumo miúdas, e foram solicitados alguns processos dentro do trâmite de análise para aprovação do balancete de receitas e despesas de agosto de 2017.

 

Participaram da reunião a presidente do Conselho, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos, as conselheiras Renata Avante, Kelly Guariento, Gabriella Lucarelli Rocha, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e a conselheira Janaína Oliveira dos Santos (membro/secretária). Estiveram presentes também o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, e os diretores Louise Adeline Carvalho Cândido e Diogo Nunes Pereira.

 

A próxima reunião está marcada para o dia 11/10, às 8h. As atas estão disponíveis no endereço http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU

Fotos: Divulgação