Conselho Curador discute política de investimentos para 2026
Nº 1282 06/11/2025
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido nesta terça-feira (4), para a 21ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram seis processos durante o encontro.
Também participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o economista Diogo Nunes Pereira, a diretora de divisão administrativa Louise Adeline Carvalho Cândido e o contador Andrei Quaggio dos Santos.
Os conselheiros fizeram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. Em seguida, o Conselho tomou ciência do monitoramento da rentabilidade da Funprev e de outros RPPS, da análise das rentabilidades do 3° trimestre de 2025 e da amortização semestral dos cupons de juros dos Títulos Públicos Federais.
Na sequência, o Conselho debateu a política de investimentos da Fundação para 2026 e designou o Conselheiro Gilson Gimenes Campos para relatoria do processo. Foi solicitado ao presidente a digitalização do referido processo para leitura e análise dos demais membros do Conselho para discussão na próxima reunião.
O Conselho ainda verificou a publicação do Decreto nº 18927/2025 de 13 de outubro de 2025, nomeando os Conselheiros Titulares José Ricardo Ortolani e Ilaine Nicolino.
Antes do fim da reunião, os conselheiros foram informados sobre o envio de ofício ao Poder Executivo, em 24 de outubro de 2025, solicitando o encaminhamento de um Projeto de Lei para realizar a cobertura da insuficiência financeira da Funprev.
A próxima reunião do Conselho Curador está agendada para o dia 25/11, às 8h. A reunião é aberta ao público e a íntegra da ata está disponível em:
http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/transparencia/ata/conselhocurador.
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico e financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-
-
-
-

