Conselho Curador recebe processos referentes aos investimentos da Funprev

Nº 1064 07/05/2024

Nesta terça-feira (7), os membros do Conselho Curador da  Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), realizaram mais uma sessão ordinária do mandato 2023/2024, a 9ª no ano. Presencialmente, os conselheiros efetuaram a leitura de processos referentes aos investimentos da Funprev.

Participaram da reunião os titulares, Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro e Neusa Maria Ferraz Valdo. O presidente da Funprev, David José Françoso, os procuradores jurídicos, Eduardo Telles de Lima Rala e Michel Rodrigo Camargo, e o Diretor de Divisão Previdenciária, Adão Francisco Lofrano Junior, também acompanharam o encontro.

Os conselheiros iniciaram a reunião efetuando a leitura das atas anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. Na sequência, deu-se início a leitura dos processos em pauta. O Conselho aprovou o boletim de investimentos de março de 2024 e tomou conhecimento dos atos praticados em relação ao relatório das rentabilidades de janeiro a março.

Durante a reunião, os membros também discutiram o processo referente ao monitoramento da carteira de investimentos da Funprev e de outros RPPS. O último processo em análise foi o de verbas de caráter temporário, que deve voltar a pauta nas próximas duas sessões ordinárias, para maior estudo.

Antes do encerramento, os conselheiros ainda tomaram conhecimento do edital de eleição dos membros dos Conselhos Curador e Fiscal, para o biênio 2025/2026, publicado na edição de 07/05 do Diário Oficial de Bauru.

A íntegra da ata está disponível no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador. A próxima sessão está marcada para o dia 21/05.

356212_20240507.jpeg617871_20240507.jpeg672881_20240507.jpeg