Funprev convoca inscritos em concurso de Assistente Social para prova objetiva
Nº 1056 25/04/2024
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) convoca os candidatos inscritos em concurso público de Assistente social para a prova objetiva, a ser realizada no próximo domingo, 28 de abril.
Os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados, impreterivelmente, às 8h. As provas terão início a partir das 8h, na Escola Estadual João Maringoni, localizada na Rua Professora Julieta Guedes de Mendonça, 1-50, no Núcleo Residencial Beija-Flor. O exame terá duração de quatro horas.
O candidato deverá acompanhar a sala de realização da prova por meio do edital de convocação publicado no site https://concursos.creativegroup.net.br/informacoes/15/ e no Diário Oficial de Bauru.
Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar documento de identidade original com foto. No momento da aplicação do exame, além do documento original e confirmação de inscrição, o candidato deverá estar munido de caneta transparente azul ou preta e lápis preto para rascunho.
O concurso conta com um total de 120 inscritos. Para mais informações sobre a prova objetiva, o candidato pode acessar o edital de abertura, disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/concursos
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho curador aprova relatórios...
Nesta terça-feira (22), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos recebe relatórios de fevereiro e março...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 25/04/2025
-
Conselho curador aprova relatórios
- 23/04/2025
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025