Notícias

Comitê de Investimentos chega a 10ª sessão ordinária no ano


Nº 1050 12/04/2024

capa

O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou nesta quinta-feira, 11, a 10ª sessão ordinária do colegiado em 2024. A reunião ocorreu no formato híbrido (presencial/virtual).

Os participantes verificaram a rentabilidade parcial dos principais indicadores do mercado financeiro no mês de abril. Foi observado retornos negativos nos indicadores de renda fixa, com exceção do CDI e do IRF-M1. Em relação ao Ibovespa e ao indicador de investimento do exterior, as variações também foram negativas. As informações têm data-base em 10/04/2024.

Durante a sessão, o Comitê discutiu os processos referentes a aquisição de Títulos Públicos Federais e ao repasse da compensação previdenciária, no mês de fevereiro.

Também em pauta, o relatório de investimentos de fevereiro, elaborado pelo Núcleo de Investimentos da Fundação. O processo será encaminhado à presidência para ciência, e posteriormente aos Conselhos Curador e Fiscal para sua aprovação.

A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos. O Comitê de Investimentos da Funprev tem reuniões semanais às quintas-feiras.

680199_20240412.jpeg