Membros do Conselho Fiscal da Funprev realizam sessão ordinária

Nº 1047 11/04/2024

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 10, para mais uma sessão ordinária no biênio 2024/2025.

A reunião ocorreu presencialmente e contou com a presença de Rafael Vicentin Ferrero Salla, Marta de Castro Alves Corrêa, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco, Ana Lígia Corrêa da Conceição e Ricardo Alonso Senfuegos. O presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Diogo Nunes Pereira, também participaram da sessão.

Os conselheiros trataram de processos referentes ao reajustes dos servidores da Câmara Municipal de Bauru, contribuição previdenciária e o regimento interno do Conselho Fiscal. O Conselho também recebeu e aprovou o balancete econômico-financeiro de março de 2024.

Em relação a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025, os membros tomaram conhecimento do envio das informações à Secretaria de Economia e Finanças. A audiência pública para a apresentação ocorre nesta sexta-feira, 12, a partir das 14h.

Para conferir a íntegra da ata, basta acessar http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 24/04.

207363_20240411.jpeg409401_20240411.jpeg