Conselho Curador abre trabalhos em 2024 com sessão ordinária
Nº 1005 15/01/2024
Na manhã da última sexta-feira (12), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) esteve reunido para a 25ª sessão ordinária do colegiado no biênio 23/24. A reunião foi a primeira de 2024 e ocorreu presencialmente.
Participaram do encontro Marcos Roberto da Costa Garcia (presidente), Tatiane Bertocco da Silva (secretária), Gabriella Lucarelli Rocha, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos e Franly Regina Craveiro. O presidente da Fundação, David José Françoso e o economista, Diogo Nunes Pereira, também acompanharam a sessão.
Os conselheiros efetuaram a leitura de 12 processos e trataram sobre o estudo referente à prova de vida (censo cadastral e previdenciário) digital, fornecida pelo Governo Federal. Também em discussão na pauta estiveram os processos relacionados a compensação previdenciária. O Conselho tomou conhecimento da regularização dos repasses do Comprev e dos repasses referentes a outubro de 2023.
A sessão ainda contou com discussão acerca da Política de Investimentos para 2024 e aprovação do relatório financeiro base novembro de 2023. Antes do encerramento da reunião, os conselheiros foram atualizados sobre os resultados da carteira de investimentos da Funprev no exercício de 2023.
O Conselho Curador tem nova reunião ordinária agendada para o dia 26/01, às 8h. Para conferir a ata das sessões acesse http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Aniversariantes em setembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute compra de equipamentos e contratação de...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Setembro Amarelo: mês de conscientização sobre a vida...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê debate política de investimentos e monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza celebração de convênio e contratação de...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute política de investimentos e cenário econômico...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...