Membros do Conselho Fiscal da Funprev realizam sessão ordinária

Nº 903 17/03/2023

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu nesta quarta-feira (15) para mais uma sessão ordinária do mandato. O 5º encontro ocorreu de maneira presencial e contou com a participação de todos os integrantes do Conselho, além do presidente da Fundação, David Françoso.

A reunião teve iní­cio com a leitura das Atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em pauta também no encontro do Curador, os conselheiros fiscais tomaram conhecimento dos repasses da Compensação Financeira referente aos meses de novembro e dezembro de 2022, e janeiro de 2023.

Os membros ainda acompanharam o parecer do Conselho Curador na capacitação dos servidores da Funprev, através de parceria com a Prefeitura de Bauru, em cursos relacionados a Nova Lei de Licitações. Aprovaram o relatório do Boletim financeiro de dezembro de 2022 e realizaram a leitura da avaliação atuarial data base 31/12/2022 e dos ofí­cios enviados ao Executivo e í  Câmara Municipal.

Além da deliberação de processos de prestação de contas da Funprev, o Conselho também executou a leitura dos ofí­cios referentes aos balancetes econômico-financeiros dos meses de janeiro e fevereiro de 2023. Encerrando o encontro, os economistas da Fundação, Luiz Gustavo Peres Macedo e Diogo Nunes Pereira, apresentaram o resultado financeiro das aplicações em relação ao mês de fevereiro de 2023.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 29/03, í s 08hrs. A Ata completa do Conselho Fiscal está disponí­vel pelo link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

549528_20230317.jpeg795053_20230317.jpeg830423_20230317.jpeg