Discussão de Comissão de Meio Ambiente e Previdência

Nº 59 07/12/2016

Dando sequência a proposta de aproximação entre a FUNPREV e a Câmara Municipal de Bauru, aconteceu hoje nova reunião entre a Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde, Previdência e Direito e Proteção dos Animais e a direção da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Efetivos. Os encontros têm como objetivo mostrar a preocupação do legislativo com a estabilidade da Fundação de Previdência dos servidores, consequentemente, com as aposentadorias dos mesmos.

Desta forma tem se levantado nestas reuniões, um trabalho conjunto de prevenção para uma melhor gestão da entidade.

O presidente da Funprev Donizete do Carmo dos Santos disse que as reuniões têm sido positivas, porque a Fundação nunca teve a abertura para falar de suas necessidades e problemas para expor seus investimentos.

O vereador Paulo Eduardo de Souza, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, também ressaltou o resultado produtivo no sentido de conhecer a administração de trabalho da FUNPREV.

O parlamentar acrescentou ainda: “a exposição da Fundação tem demonstrado uma competência, até então com pouca publicidade”.