Notícias

Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence


Nº 1272 10/10/2025

capa

O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 30ª reunião ordinária do mandato em formato híbrido, nesta quinta-feira (9) e teve a participação do economista Luiz Gustavo Peres Macedo.

O Comitê verificou as rentabilidades parciais do mês de outubro, dos principais indicadores do mercado financeiro, com data base em 08/10/2025. Os membros observaram retornos positivos no mês no segmento de renda fixa, com exceção dos índices de médio e longo prazo. No período analisado, o Ibovespa registra rentabilidade negativa, enquanto o S&P 500, de investimento no exterior, registra alta. No acumulado do ano, todos os indicadores apresentam retornos positivos.

Na sequência, o comitê tomou ciência do relatório semestral de Due Diligence, documento que tem validade até fevereiro de 2026 e reúne uma checagem completa da saúde e da transparência financeira da Fundação. O relatório foi encaminhado para análise da Presidência da Funprev e do Conselho Curador.

O Comitê também tomou ciência do recebimento do repasse do Comprev referente ao mês de agosto de 2025, no valor de R$33.937,38. O montante foi aplicado no fundo BB DI Títulos Públicos em conta-corrente específica para créditos dessa natureza. Antes do fim da reunião, os membros discutiram controles financeiros e análises gerenciais.

A próxima reunião do Comitê está prevista para o dia 16 de outubro, às 9h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.

 

452903_20251010.jpg