Aprovação do atendimento da Funprev é praticamente unânime no mês de junho
Nº 126 04/07/2017
Quarenta e três pessoas participaram no mês de junho da pesquisa mensal de satisfação aplicada junto aos usuários, sobre os serviços prestados pela Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru.
O objetivo da pesquisa é aprimorar o atendimento, seja interno ou externo. A pesquisa é feita no atendimento presencial, mas também pode ser respondida via internet, através de formulário disponibilizado no site www.funprevbauru.sp.gov.br, no menu Atendimento/Pesquisa de Satisfação ou com link direto abaixo da seção de notícias.
Das 43 pessoas que participaram no mês, 11 eram do sexo masculino, 28 do sexo feminino e 04 não informaram. Desse total, 03 servidores são aposentados, 01 pensionista, 32 servidores ativos e 07 não informaram. Praticamente 100% aprovaram o trabalho, sendo que apenas dois itens respondidos por servidores diferentes foram apontados como insatisfatórios, um sem identificação e outro relativo a tempo de espera de um setor específico.
Foi unânime a aprovação de todos os setores quanto aos quesitos cordialidade e simpatia, conhecimento e informações adequadas, tempo de espera e retorno, e qualidade no atendimento telefônico. Várias mensagens de elogio e incentivo também foram registradas.
O perfil do pesquisado é identificado por sexo, idade, portador ou não de necessidades especiais e condição (aposentado, pensionista ou servidor ativo). Através do formulário é possível avaliar a satisfação do usuário em relação a cada setor da Fundação, da recepção à presidência, passando por todas as seções (Secretaria da Presidência, Presidência, Procuradoria, Diretoria Previdenciária, Serviço Social, Perícia Médica, Seção de Aposentadorias e Pensão, Seção de Benefícios, Diretoria Administrativa, Seção de Apoio Administrativo, Seção de Informática e Estatística, Diretoria Financeira, Seção de Contabilidade e Orçamento, Seção de Tesouraria e Custeio, Controladoria Interna e Recepção). O formulário também disponibiliza espaço para sugestões, críticas ou elogios.
A gestão da pesquisa fica a cargo da Controladoria Interna da Funprev e os resultados, que também ficam disponibilizados no site da Fundação, servem como parâmetro para a adoção de melhorias, se identificado algum ruído no atendimento.
O projeto teve início com uma pesquisa de satisfação entre os próprios funcionários. A partir daí, a Fundação passou a ouvir também o seu público usuário. A Funprev trabalha com um universo aproximado de 10 mil servidores municipais, sendo cerca de 3.200 inativos (aposentados ou pensionistas pelo regime próprio de previdência, ou seja, pela Funprev) e 6.800 servidores que ainda estão ativos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho curador aprova relatórios...
Nesta terça-feira (22), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos recebe relatórios de fevereiro e março...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 25/04/2025
-
Conselho curador aprova relatórios
- 23/04/2025
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025