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Conselho Fiscal discute compra de equipamentos e contratação de serviços


Nº 1255 01/09/2025

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O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na sexta-feira (29), a 16ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 17 processos durante o encontro.

Também participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a diretora da Divisão Administrativa Louise Adeline Carvalho Cândido e a servidora aposentada Renata Maria Landi.

Inicialmente, os conselheiros realizaram a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, o Conselho Fiscal tomou conhecimento do desligamento das servidoras Joice dos Santos Alves da Silva e Juliana Aparecida Pires Morgado do Conselho Curador.

Em seguida, o Conselho tomou ciência da planilha contendo os resultados de investimento da Funprev e de mais nove RPPS( Regimes Próprios de Previdência Social) para monitoramento dos investimentos.

Os conselheiros também tomaram conhecimento dos relatórios da ALM - Application Lifecycle Management (Gerenciamento do Ciclo de Vida de Aplicações), que se referem à gestão de ativos e passivos da Fundação, visando otimizar o retorno e a liquidez e diminuir riscos dos investimentos em longo prazo.

O Conselho ainda tomou ciência da contratação de empresas para a prestação de serviços na Fundação, da celebração de convênio com uma empresa e da aquisição de equipamentos e materiais.

Outros temas discutidos durante a reunião foram o planejamento estratégico da Funprev referente ao quinquênio 2022/2026 e a liberação de adiantamento para atender despesas de consumo.

O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 12/09, às 8h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

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