Conselho Fiscal da Funprev delibera sobre novos processos

Nº 187 06/09/2017

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) se reuniu nesta quarta-feira, 06/09, para realizar a 17ª sessão ordinária do ano.

A pauta da reunião foi composta por 3 processos já deliberados na reunião anterior mas não constados na ata, sendo eles a respeito de requisições de adiantamentos para atender a despesas de consumo miúdas e autorização de curso “Elaboração de Manuais de Normas e Procedimentos” e adiantamento de viagem.

Os demais processos tratados na reunião foram a respeito dos laudos junto à Secretaria de Planejamento do Município do imóvel comercial ofertado para venda e já solicitado pelo Conselho Fiscal; da solicitação de doação para a Campanha #Adote de sustentabilidade interna e da aquisição de filtro de água. Além disso, o Conselho solicitou ao presidente da Fundação para que haja uma mudança na Instrução Normativa nº 06/2017, que diz respeito às viagens de servidores e conselheiros, ampliando a necessidade de socialização dos conhecimentos adquiridos para “cursos e/ou eventos e também qualquer investimento financeiro custeado pela Funprev”.

O Conselho também aprovou os balancetes de receitas e despesas de junho e julho e solicitou esclarecimentos sobre a contrapartida e requisitos sugeridos pela Conselheira Neusa Valdo (Conselho Curador) para concessão aos membros do Comitê de Investimentos em reconhecimento ao trabalho realizado. As integrantes do Conselho Fiscal ainda parabenizaram a FUNPREV pelo 1º lugar no 8º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

A próxima reunião está marcada para o dia 29/09, às 8h. As atas estão disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.