Conselho Fiscal encerra atividades do ano com sessão ordinária

Nº 1000 28/12/2023

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu na manhã desta quinta-feira (28), para sua 24ª e última reunião ordinária de 2023. Os conselheiros efetuaram a leitura de oito processos durante a sessão, realizada no formato híbrido (presencial/virtual).

Participaram da reunião o presidente do colegiado, Rafael Vicentin Ferrero Salla, a secretária, Marta de Castro Alves Corrêa, e os membros, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco e Ricardo Alonso Senfuegos. O Presidente da Funprev, David José Françoso também acompanhou a sessão.

Após a leitura da ata da reunião do Conselho Curador, o Conselho Fiscal iniciou a pauta do dia com o processo referente à incorporação de vantagem de caráter temporário. Os membros tomaram conhecimento do relatório complementar elaborado pelo Curador e acompanharam o envio do processo à Procuradoria-Geral para manifestação e encaminhamento à Prefeitura.

Durante a sessão, o Conselho tratou da renovação de contratos de serviços para a Funprev e aprovou os balancetes econômicos e financeiros, além dos relatórios gerenciais referentes a novembro de 2023.

O último processo em discussão diz respeito à alteração do regimento interno do órgão. Antes, o processo já havia sido pauta da sessão extraordinária do Conselho Fiscal realizada na última sexta-feira (22), também em formato híbrido.

A íntegra das atas das últimas sessões do Conselho Fiscal pode ser acessada em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. A próxima reunião do órgão está marcada para o dia 15/01, às 8h.

392114_20231228.jpeg493747_20231228.jpeg