Conselho Curador da Funprev tem 17ª sessão do ano

Nº 966 13/09/2023

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram na manhã desta terça-feira (12), para mais uma sessão ordinária do colegiado, a 17ª do ano.

A reunião contou com a presença de todos os integrantes titulares do Conselho. O presidente da Funprev, David José Françoso, o procurador jurí­dico, Eduardo Telles de Lima Rala e o economista Diogo Nunes Pereira, também participaram.

Após a leitura das atas anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, os conselheiros deram iní­cio a pauta do dia. Houve o prosseguimento de processos referentes í  análise de Letras Financeiras, aos controles gerenciais dos limites de investimentos e a aquisição de tí­tulos públicos federais.

Quanto ao processo referente a análise trimestral dos rendimentos do 2º trimestre de 2023, o Conselho autorizou o estabelecimento do limite excepcional de 35% na Polí­tica de Investimentos para 2024.

Além dos pautas referentes a renovações de contratos, a sessão contou com a aprovação do relatório de investimentos com base em julho deste ano. Os conselheiros ainda tomaram conhecimento do relatório de fiscalização do exercí­cio de 2022, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A próxima reunião do Conselho Curador está agendada para o dia 26/09, í s 08h, na sede da Fundação. As atas das sessões estão disponí­veis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

173106_20230913.jpeg