Em nova sessão ordinária, Conselho Fiscal da Funprev analisa processos

Nº 967 14/09/2023

Integrantes do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (13) para a 17ª reunião ordinária do órgão no biênio 23/24.

O encontro ocorreu de maneira presencial e contou com a presença de todos os conselheiros titulares do colegiado. Participaram também o presidente da Funprev, David José Françoso, os economistas, Diogo Nunes Pereira e Luis Gustavo Peres Macedo, e o contador, Andrei Quaggio dos Santos.

Entre os 17 processos em análise na sessão, os conselheiros tomaram conhecimento da análise trimestral dos rendimentos do 2º trimestre de 2023. Também em discussão, processos relacionados a aquisição de tí­tulos públicos federais, a análise do segmento de letras financeiras e ao relatório de investimentos com base nos mês de julho.

Pauta na reunião do Conselho Curador, o relatório de fiscalização do TCE ano base 2022 foi assunto na sessão do Conselho Fiscal.

Antes de finalizada a sessão, o presidente do Conselho Fiscal, Rafael Vicentin Ferrero Salla convocou os conselheiros para uma reunião extraordinária agendada para o próximo dia 20/09, í s 14h, na sede da Funprev. O objetivo do encontro é tratar sobre o regimento interno do Conselho Fiscal.

Já a próxima reunião ordinária do colegiado está marcada para o dia 27/09, í s 08h. A í­ntegra da ata pode ser conferida em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

324393_20230914.jpeg