Notícias

Conselho Curador da Funprev tem segundo encontro no ano


Nº 888 30/01/2023

capa

Nesta sexta-feira (27), os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram a segunda reunião ordinária de 2023. Desta vez, o encontro se deu presencialmente.

Participaram da sessão o presidente do Conselho Curador, Marcos Roberto da Costa Garcia, a secretária Tatiane Bertocco da Silva e os membros Gilson Gimenes Campos, Gabriella Lucarelli Rocha e Michele Carla Ribeiro Correa. Participaram também o presidente da Funprev, David Françoso, o procurador jurí­dico Eduardo Telles de Lima Rala e o economista da Fundação, Diogo Nunes Pereira.

Em pauta, treze processos foram analisados pelos conselheiros, com destaque para a preparação das informações para avaliação atuarial e a contratação da empresa DATAPREV/COMPREV. Já em relação ao convênio da Associação dos Procuradores Jurí­dicos com a Funprev, o Conselho Curador autorizou o prosseguimento para a sua formalização.

Foram analisados outros processos relacionados a questões internas da Fundação. A reunião ainda marcou o iní­cio dos estudos para a elaboração do Plano de Ação 2023. O próximo encontro do Conselho Curador está programado para o dia 14 de fevereiro.

188355_20230130.jpeg370170_20230130.jpeg