Conselho Fiscal da Funprev tem primeira sessão ordinária do ano
Nº 887 20/01/2023
Nesta quarta-feira, 18, os novos integrantes do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram a primeira reunião ordinária de 2023. Os conselheiros que assumem a função para o mandato do biênio 2023/2024, se reuniram de maneira presencial, seguindo os protocolos sanitários em relação í pandemia da COVID-19.
Estavam presentes na sessão o presidente do Conselho Fiscal, Rafael Vicentin Ferrero Salla, a secretária, Marta de Castro Alves Corrêa e os membros, Augusto Mendes, Giane Fátima Silva Francisco e Ricardo Alonso Senfuegos. Com a ausência do conselheiro Francisco Carlos Santiago, a suplente Ana Lígia Corrêa da Conceição foi convocada para a reunião. Participaram ainda o presidente da Funprev, David José Françoso, a Diretora da Divisão Administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido e os suplentes do Conselho, Luiz Carlos Rodrigues e Natasha Lamonica.
Como de costume, a reunião iniciou com a leitura das atas das sessões anteriores do Comitê de Investimentos e dos Conselhos Fiscal e Curador. Em seguida deu-se a leitura dos processos, com destaque para a indicação do conselheiro Ricardo Alonso Senfuegos como membro titular do Comitê de Ética da Fundação. Para suplente, Augusto Mendes foi o designado.
Assim como na primeira sessão ordinária do Conselho Curador, os integrantes do Conselho Fiscal também tomaram conhecimento dos processos relacionados a revisão da Lei Municipal nº 4.830/2002 e da Política de Investimentos para o exercício de 2023. Ainda em pauta, a solicitação de estudos quanto aos imóveis pertencentes a Funprev. O Conselho ficou ciente da autorização do início dos procedimentos administrativos para alienação desses imóveis por parte do Conselho Curador.
O último processo em pauta foi referente ao Boletim financeiro de 2022, com base em dezembro, que os membros aguardam o relatório do Comitê de Investimentos para aprovação. A próxima reunião ficou marcada para o dia 30 de janeiro, também de forma presencial.
Conselho Curador discute política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico e financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-
-
-

