Notícias

Comitê de Investimentos da Funprev volta a se reunir em sessão ordinária


Nº 224 06/11/2017

capa

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 06 de novembro, sua 30ª sessão ordinária, neste ano.


A reunião teve início com a leitura da ata anterior e na sequência, a discussão de dois processos, o primeiro que trata da transferência de recursos referentes ao abate do déficit de 2012, quando ficou definido que o processo será discutido juntamente com o processo que trata da estratégia de CDI (investimento).


O outro processo em pauta foi referente às estratégias de alocação dos recursos atualmente alocados nos fundos de investimentos atrelados ao CDI, e os membros propuseram o agendamento de call com as principais instituições financeiras para discutir estratégias dos investimentos.


O Comitê também tomou ciência dos resultados dos indicadores referentes aos primeiros dias do mês de novembro/2017, observando performance negativa tanto no segmento de renda fixa , quanto no segmento de renda variável.

 

Participaram da reunião, os membros do Comitê Diogo Nunes Pereira (membro, secretário, da Funprev), David José Françoso (membro, da PMB), Antônio Carlos Batista Martinez (membro, servidor inativo, da PMB), Marcos Rios da Silva (membro, procurador jurídico, da Funprev), além de Raquel Muniz Felix (servidora do DAE), Marli Bacan (servidora aposentada) e Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev).


Ao final das discussões, o Comitê deliberou que a próxima reunião será no dia 13/11/17, às 09h, na Fundação. As atas ficam disponíveis emhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU

Fotos: Divulgação