Notícias

Conselho Fiscal da Funprev delibera novos processos


Nº 223 31/10/2017

capa

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) se reuniu na manhã desta terça-feira, 31/10, para mais uma reunião de caráter ordinário.

 

O Conselho iniciou a sessão com a leitura das atas das últimas reuniões do Comitê de Investimentos e do Conselho Curador e logo depois começou a discussão dos processos em pauta. As conselheiras tomaram ciência dos processos que dizem respeito à renovação do vale-alimentação, à contratação de empresa especializada em locação de impressoras e autorização para formalização de convênio odontológico.

 

Dando continuidade ao processo referente ao levantamento realizado dos computadores da Funprev, o Conselho aguarda procedimentos solicitados pelo Conselho Curador para abertura de processo de registro de preço para aquisição futura, se necessária. Foi solicitado também o convite para assistir aos resultados a serem apresentados pelo grupo de estudos sobre auxílio-doença, formado por portaria da presidência da Funprev.

 

Na reunião, o Conselho tomou ciência também da autorização para abertura de novo processo licitatório para a contratação de fornecedora de plano de saúde aos servidores ativos da Funprev, aguardando parecer do Conselho Curador e aprovou o Balancete Econômico Financeiro do mês de setembro.

 

Participaram da reunião Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), as conselheiras Renata Avante, Kelly Guariento, Gabriella Lucarelli Rocha, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e a conselheira Janaína Oliveira dos Santos (membro/secretária), e Louise Adeline Carvalho Candido, diretora da Divisão Administrativa da Funprev.

 

A próxima reunião ficou acordada para o dia 17/11. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU

Fotos: Divulgação