Funprev disponibiliza Informe de rendimentos para declaração de Imposto de Renda 2025
Nº 1197 13/03/2025
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru - Funprev já disponibilizou em seu site, os informes de rendimentos dos aposentados, pensionistas e servidores da própria Fundação, para a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física 2025.
A Funprev alerta aos aposentados e pensionistas que possuem plano Hapvida e retiraram ou imprimiram o Informe de Rendimentos no período de 28/02 a 06/03, que retirem ou imprimam novamente o Informe devido a um erro no valor do plano de saúde.
Para os aposentados e pensionistas que desejam acessar o informe, devem entrar nosso site www.funprevbauru.sp.gov.br. Os dados estão disponíveis na área de acesso aos holerites, no botão “Holerite & Informe”, na página inicial. Os segurados devem fornecer CPF e senha para o acesso no Painel do Usuário.
Os segurados que não conseguirem realizar o acesso, podem solicitar a impressão na Funprev. Basta comparecer à Fundação trazendo um documento com foto. Há ainda a possibilidade de autorização para que um terceiro retire o informe, desde que haja uma procuração (pode ser de próprio punho).
O prazo para entrega das declarações, junto à Receita Federal, começa no dia 17 de março e vai até 30 de maio. Para mais informações, ligue ou envie uma mensagem de WhatsApp para a nossa Central de Atendimento: (14) 3009-5500.
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico e financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-
-
-
-
