Comitê de Investimentos analisa resultados do fundo de investimento
Nº 1020 01/03/2024
Os membros do Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos, em formato híbido, na quinta-feira (29), para analisar os resultados do fundo de investimento
A reunião teve início com a participação dos representantes do BNP Paribas para esclarecimentos sobre a evolução da rentabilidade do fundo.
Os membros também verificaram a rentabilidade parcial dos principais indicadores do mercado financeiro em fevereiro. Com data base em 28/02, o Comitê observou retorno positivo nos indicadores de renda fixa, variável e no indicador de investimento no exterior.
Dentre os processos em análise na sessão, destaque para o relatório de investimentos de janeiro de 2024. O Comitê elaborou e juntou ao processo seu parecer de aderência das aplicações à Política de Investimentos e à Resolução do Conselho Monetário Nacional nº 4963/2021. O relatório será encaminhado à presidência e posteriormente aos Conselhos para aprovação.
A 6ª reunião ordinária do Comitê de Investimentos contou com a participação de todos os membros titulares do colegiado. Também acompanham a reunião o presidente da Funprev, David José Françoso, e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo.
O Comitê se reune semanalmente, às quintas-feiras. A íntegra das atas está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Comitê de investimentos discute análise trimestral...
Nesta quinta-feira (13), o Comitê de Investimentos da...
Funprev disponibiliza Informe de rendimentos para declaração de Imposto...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Curador autoriza convênio...
Nesta terça-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de março devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos debate estratégias para 2025...
Nesta quinta-feira (6), o Comitê de Investimentos da...
Confira os horários de funcionamento da Funprev no feriado...
Em razão das festividades de Carnaval, informamos os...
Funprev recebe instituições financeiras para reuniões...
Nesta quarta-feira (26), representantes da Caixa Econômica Federal...
Conselho Fiscal discute 15 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador delibera sobre processos...
Nesta terça-feira (18), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
Nesta quinta-feira (13), o Comitê de Investimentos da...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Comitê de investimentos discute análise trimestral
- 14/03/2025
-
-
Conselho Curador autoriza convênio
- 12/03/2025
-
-
Comitê de investimentos debate estratégias para 2025
- 06/03/2025